Em Terra Nova – PE, salários em dia é coisa sagrada.

Em Terra Nova, no sertão central de Pernambuco, a ordem é não deixar o funcionalismo público do municipio na mão nesta ocasião de São João, São Pedro, Copa do Mundo e férias escolares, já que todos querem se divertir e para isto tem que ter dinheiro no bolso. Por isso, os servidores do muncipio receberam o salário do mês de junho antecipadamente, ou seja, na sexta-feira, 22.

A medida também alegra os comerciantes do muncipio em vista da aquisição por parte dos funcionários de mais produtos para consumo de suas famílias e de um modo geral todos que prestam serviços ou trabalham no comércio local, já que com as vendas fortalecidas, os empregadores também podem cumprir seus compromissos pagando os salários dos funcionarios ou dos prestadores de serviços. “É o dinheiro circulando no muncipio”, diz a prefeita

Mesmo sendo um municipio de pequeno porte, um dos menores do Estado, com apenas 10.500 (dez mil e quinhentos habitantes, a metade de Belém do São Francisco, sem rio, sem água e sem ilhas, a prefeita Aline Cleane não descuida desta obrigação. Para ela, “seu governo vai manter o compromisso de manter a folha do funcionalismo em dia e valorizar o trabalho de todo, sisto é minha prioridade”, destaca a gestora.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por