A Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação (ABCDE) e o Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (CESVASF), através da turma do 6º período de Licenciatura em Pedagogia, realizaram na manhã de sexta-feira (8), no Hospital Dr. José Alventino Lima, o projeto extraclasse “Sementes de Esperança“, que foi orientado pela Professora Iolanda Balbino.

O projeto foi desenvolvido no setor de Pediatria do Hospital, com proposta inteiramente pedagógica em favor do processo de ensino e aprendizagem em ambientes não escolares. Na ocasião, professores e alunos transformaram o local, ornamentando a sala pediátrica e promovendo atividades lúdicas com as crianças ali internadas.

Já na Escola Monsenhor João Pires de Araújo, através do Núcleo de Extensão e Apoio à Comunidade (NEAC) e alunos do 6º período de Licenciatura em Ciências Biológicas, o Cesvaf realizou a culminância da 2ª Etapa do Projeto de Extensão “Educadores Em Ação – Educadores da Higiene”, que foi coordenado pelo Professsor Diego Augusto Oliveira Dourado. (Com informações do Cesvasf)

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por