Na foto à direita, o apresentador conversa com a belemita Vandeci das Virgens da Conceição, que há 23 anos foi embora da nossa cidade.

Na manhã de terça-feira, dia 24, a cidade Serra Talhada, localizada na região do Pajeú, recebeu a visita ilustre de Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck, programa que semanalmente, sempre aos sábados, é exibido pela Rede Globo de Televisão. Na ocasião da visita Luciano interagiu com fãs, conversou com os feirantes, fez diversas indagações e tudo sendo filmado, que acredita-se, seja para enriquecer matéria que brevemente deve ser exibida no programa.

Durante a presença do apresentador na cidade, ele esteve ele no mercado público, cujo objetivo era o de conhecer de perto a história da feirante Vandeci das Virgens da Conceição, de 60 anos de idade, que é natural de Belém do São Francisco, mas que reside na cidade de Serra Talhada há mais de 23 anos. No mercado público, Vandeci das Virgens é conhecida como ‘Nena dos Feijões’, sendo casada com Gabriel Jacinto da Silva, de 63 anos. Nem Nena, nem Gabriel sabiam da visita inesperada do apresentador.

Após as filmagens e entrevistas, com a saída de Hukc do local, Vandeci foi cercada por amigos e curiosos com quem ficou conversando por longo período sobre a visita, e disse estar feliz da vida pela visita ilustre, no entanto relatou que não sabe como ele a encontrou, pois nunca escreveu para ele, nem nunca entrou em contato com a produção do seu programa.

Embora espantada com a surpresa, ela se disse muito esperançosa com o diálogo que travou com o apresentador sobre uma de suas filhas que encontra-se desaparecida. O sonho de dona Vandeci, é que ele, após o contato, ajude a encontrar a filha que encontra-se desaparecida há aproximadamente 30 anos, quando esta possuía apenas 10 anos de idade, desaparecimento que segundo Vandeci aconteceu quando ela ainda residia em Belém do São Francisco. (Fonte, Fotos e vídeos do Blog do Robério Sá).

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por