gustavo

O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), esteve na semana passada no programa “Espaço Aberto”, da Rádio Educadora, ocasião em que concedeu entrevista exclusiva ao radialista João Jodélio.

Ao contrário do que aconteceu quando da entrevista com o pré-candidato Licínio Lustosa, o radialista comandante do programa, Gilmar Dantas, mesmo de férias esteve presente e fez algumas interpelações ao prefeito.

Como sempre, Gustavo discorreu sobre sua administração, dos fatos do dia a dia, mas o cerne da entrevista centrou a questão salarial dos funcionários da prefeitura, quando assegurou que quitou o 13º e que o salário de novembro dos mesmos servidores foram todos quitados.

Na ocasião também se falou sobre os contratados e comissionados, estes estavam com cerca de três, quatro, cinco e até mais meses atrasados, mas receberam parte destes meses, alguns secretários que tinham quatro meses, receberam dois, o mesmo acontecendo com os contratados, mas segundo alguns destes que procuraram o Blog, enquanto uma se vangloriava de ter recebido os seis que lhes era devido, ela apenas recebeu um dos dez meses que estão em atrasos.

O certo é que o cumprimento de grande parte dos débitos por parte do prefeito Gustavo Caribé trouxe animação aos seus aliados que agora estão crentes que tudo vai acontecer em dia e com isso as condições política dele vai melhorar, inclusive o quadro político com vistas as próximas eleição.

Escrito por Tadeu Sá.

 

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por