Com as primeiras chuvas, que diga-se vem acontecendo com abundância na região, em especial em Belém do São Francisco, levou o prefeito Gustavo Caribé a comemorar os índices, já que dezenas das barragens construídas durante seu governo na zona rural do município estão com muita água, o que levou Gustavo a dizer, em visita realizada as fazendas Pau de Colher, Talhado e Serra Branca, na zona rural do município, que se sentia muito feliz ao ver que das tantas barragens construídas por ele, muitas receberam uma quantidade significante de água das chuvas, trazendo alívio aos moradores de uma terra tão castigada pela seca. Numa destas barragens, mais precisamente na do senhor Manoel Mariano, na fazenda Serra Branca, Gustavo chegou ao ponto de mergulhar e tomar banho, mas para ele ainda falta um banho do sangradouro.

Gustavo Caribé se deleita nas águas dos seus açudes. Muitas festas e espera de votos com fartura. (Foto: Isaurino Brasil).

Gustavo Caribé se deleita nas águas dos seus açudes. Muitas festas e espera de votos com fartura. (Foto: Isaurino Brasil).

Acontece que para alguns opositores do prefeito nem tudo são flores, pois uma destas barragens, que o prefeito afirma serem mais de duzentas, não suportou às águas que recebeu e quebrou ao meio, no que logo levou um dos seus opositores, o ex-vereador Joselito Nogueira, a postar uma foto com críticas indiretas ao acontecimento e com isso algumas pessoas logo em seguida passaram também a criticar o acontecido.

Segundo Joselito Nogueira, esta foi a barragem quebrada em vista das chuvas que caíram nos últimos dias.

Segundo Joselito Nogueira, esta foi a barragem quebrada em vista das chuvas que caíram nos últimos dias.

Na postagem da fato colocada por Joselito, disse ele: ‘‘Barragem construída no município de Belém do São Francisco. Não aguentou nem as primeiras chuvas!” Em seguida a afirmação de Joselito, uma enxurrada de críticas se seguiram nas redes sociais.

De Recife por exemplo, Miriam Firmina Soares, disse: “Porque é muito bem feita”; já Norma Guedes, falou: “E foi feita com cuspe??? KKKKK!!!”, Marinalva Félix: “Percebe-se a qualidade do serviço, acho que não houve enchentes a ponto de destruir uma barragem. Meu Deus”; Já Neuraah Ariam Haaruen Nascimento postou: “Vixe que obras São essas? Fazem desse jeito de propósito pra depois ir refazer e ganharem votos, barragens, pipas, poços, tudo isso é indústria da seca e do voto de cabresto. Viva o coronelismo. Hum! Sei, a culpa é da chuva que veio forte”.

Sônia Herculano, de mais distante ainda, também falou: “Serviço porco, né amigo!”; Tânia Ribeiro: “Kkkk. Sonrisal”; Carmem Lúcia: “Um dia chegará ai alguém que vai fazer barragem pensando no povo e não em voto, ai sim vai dar certo…”; Miro Silva: Essa barragem devia ser muito grande que não derrubou nem o mata que estava na frente. KKKKKKK”; João Santos: “Serviço mal feito meu primo, dinheiro jogado no lixo…”; Joaquim Donizete: “Quanto dinheiro jogado fora”; João Santos: “Desse jeito o Brasil e nosso sertão nunca vai para frente. É difícil chover no nosso sertão, e quando eles tentam fazer uma barragem para juntar água eles fazem um serviço porco desses ai… Lamentável”.

Na mesma página outras pessoas apenas lamentaram o ocorrido, Carla Adriana Nogueira, por exemplo disse: “Que triste!”; Katia Cilene Freire Nogueira: “Muito triste para as pessoas que moram ai, só sabe o que é uma seca quem passa por ela, isto vem de muito tempo, o povo da caatinga é quem sofre com isto”.

Outros no entanto, como sempre faz, numa resposta indireta aos críticos e em defesa de Gustavo Caribé, como é o caso de Ana Maria Oliveira de Carvalho, que afirmou: Por que só se acha gente pra fazer críticas destrutivas? e por que quem faz bem feita não fez antes uma de ferro e concreto que nunca ia quebrar!!!! kkkkkkk parece até que não conhecem a história política de Belém !!!!! desculpa, gente, mas não me controlei! afff!!!!!!!!”. Em outra pagina, Ricardo Santos, igualmente cutucou os adversários de Gustavo, dizendo: “Melhor que quebre uma no meio de mais de duzentas, do que nenhuma no meio do nada”.

Categoria: Sem categoria

3 comentários até agora.

  1. george disse:

    TODOS DA OPOSIÇÃO, TODOS VOTAM NO PARTIDO PERDEDOR, QUE NA VERDADE PERDERAM DUAS ELEIÇÕES E A TERCEIRA SE APROXIMA……..É BOM QUE SE DIGA QUE AS BARRAGEM FORAM FEITAS, E O POVO AGRADECERAM PELA OBRA, BARRAGEM ESTOURAR ISSO É CONSEQUENCIA DAS CHUVAS.A VERDADE É QUE TODA OPOSIÇÃO ESTAVAM TEMENDO CHUVAS,PRA NÃO ENCHER AS BARRAGENS FEITAS PELO PREFEITO “BICHIM”. E PREPAREM OIS NERVOS, AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM.

  2. george disse:

    TODOS ESSES COMENTARIOS, É DOS ELEITORES DO GRUPO DOS PERDEDORES, E ADORAM PERDER, POIS JÁ FORAM DUAS E A TERCEIRA SE APROXIMA, COMPREM MUITA DIPIRONA.

  3. george disse:

    VCS ESTÃO É DOIDOS!!!!!!!!POIS FORAM MAIS DE 200 BARRAGENS, CADÊ AS QUE O GRUPO DE VCS FIZERAM??????

Deixe Seu Comentário


Desenvolvido por