Quem esteve em Belém do São Francisco no final do mês passado, foi o jornalista Cláudio Barcellos de Barcellos, mais conhecido como Caco Barcellos, que também é escritor e repórter da rede Globo de Televisão. Caco se especializou em jornalismo investigativo, investigações, documentários e  grandes reportagens sobre injustiça social e violência.

A passagem de Caco por Belém tinha o objetivo de colher informações sobre o cultivo e tráfico de maconha no município e região. O documentário produzido por Caco foi levado ao ar no dia 05 de julho, através do programa “Profissão Reporter”, da TV Globo e tratou de possível legalização do planto da maconha e seu uso como tratamento medicinal, mas de filmagem mesmo, apenas o município de Orocó – PE, e reportagens de plantações antigas no município de Casa Nova – BA.

Na passagem por Belém, Caco Barcellos gravou vídeos para dois cidadãos do município. Num deles, Caco diz que ficou encantado com o projeto “Criança Feliz” que o policial Welson Santos, da 1ª Companhia de Polícia desenvolve em Belém do São Francisco. O segundo, após degustar uma salada de frutas que a senhora Risonaide Santos revende pelas ruas da cidade, Caco elogiou bastante o lanche e o chamou de “obra prima”. Abaixo, clicando na seta, você assiste os dois vídeos.

O repórter caco Barcelos da globo ficou sabendo do projeto criança feliz e também está apoiando

Posted by Welson Santos on Tuesday, June 27, 2017

hoje a tarde tive uma venda de salada muito especial , pois tive a oportunidade de conhecer esse grande cara .Jornalista da globo Caco Barcellos

Posted by Risonaide Santos on Tuesday, June 27, 2017

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por