O Cartório Eleitoral da 73º Zona Eleitoral, de Belém do São Francisco e Itacuruba, convoca a população dos dois municípios para que compareça ao referido cartório com o fim realizarem seus recadastramentos biométricos.

Embora o recadastramento se estenda até o próximo ano, o cartório eleitoral faz um apelo para que os eleitores logo regularizem suas situações, pois a proporção que o tempo vai passando o volume de atendimento vai aumentando e isso pode gerar perca de tempo em vista do número excessivo de pessoas que vão deixando o recadastramento para a última hora.

O atendimento aos eleitores acontece de segunda a sexta feira, no horário das 8 às 18 horas. Para facilitar a vida do eleitor da zona rural, o atendimento também acontece aos sábados, sendo que neste dia o Cartório funciona das 8 às 13 horas.

Para o procedimento, o eleitor deve apresentar no ato, seu CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, CNH, comprovante de residência de 2017. As pessoas que residem em casa alugada devem apresentar como comprovante de residência o contrato de locação, ou declaração escolar de matrícula do filho (a), ou carteira de vacinação, carteira de gestante, ficha Esus (antiga ficha “A” Agente de Saúde).

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por