A

Na segunda feira, dia 29, um acidente envolvendo um carro de passeio e duas jovens que transitavam numa moto pela avenida Cel. Caribé, no centro da cidade de Belém do São Francisco, além de causar ferimentos, indignou os familiares das vítimas e as pessoas que presenciaram as cenas, e isto em face de não haver ambulância no município para socorrê-las.

O acidente aconteceu por volta das 15.30 horas, mais precisamente no entroncamento da Avenida Cel. Manoel Araújo de Carvalho Caribé, com a Rua João Alves e com impacto da batida, as jovens foram arremessadas ao chão e por lá ficaram imóveis por cerca de 30, 40 minutos, até que uma viatura policial e um carro da secretaria de saúde chegaram ao local e resgataram as jovens que foram encaminhadas para o hospital. No momento do acidente, segundo informações da do Hospital, a única ambulância que o município possui encontrava-se na cidade do Recife para onde teria levado um paciente enfartado. Felizmente os ferimentos foram de pequena gravidade.

O lamentável no acontecido, é que o fato aconteceu cerca de trezentos metros do Hospital Municipal, mas as vítimas demoraram muito tempo para serem atendidas, o que demostra que o hospital local não pode ficar com apenas uma ambulância para atender as ocorrências da cidade e as condução dos enfermos para atendimentos em outras cidades. Segundo uma fonte, duas ambulâncias em breve estarão chegando ao município.

Categoria: Sem categoria

Um comentário até agora.

  1. sandro disse:

    belem tem mais e que melhorar e leva os filho da de volta

Deixe Seu Comentário


Desenvolvido por