A loja de móveis e eletrodoméstico conhecida como “Nossa Casa”, de Belém do São Francisco, estará em breve deixando de funcionar na nossa cidade, o que vai gerar mais desemprego e uma opção a menos de compra de diversos produtos. Enquanto não fecha, a loja vem promovendo uma grande liquidação com oferta de produtos bem abaixo do preço normal.

A causa do fechamento é a forte crise que o município atravessa, isto mais agravado ainda pela dificuldade que a prefeitura, maior órgão empregador do município, tem em pagar em dia os salários dos seus diversos servidores, e isto aliado a crise nacional, vem levando o comércio local a enfrentar grande dificuldade.

O resultado deste fechamento implica na demissão de seis funcionários, na rescisão de locação de casa para alguns e na aquisição de diversos produtos da cidade por estes, de modo que a notícia é muito ruim, mas infelizmente o que mais se ouve pelas ruas são os reclamos de crise e com ela mais perspectiva de fechamento de outras lojas.

Agora o que não se entende é que grande parte dos seus produtos seguirão para uma filial da loja que fica na cidade de Terra Nova, distante 100 quilômetros de Belém, um município bem menor que Belém, que possui dois outros estabelecimentos da mesma natureza, tem apenas 12 mil habitantes, não há rios nem ilhas, não tem faculdades nem empresa de grande porte, mas lá a empresa consegue se manter ativa. Isso é que o não se entende.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por