Sem título

Embora a data de aniversário da emancipação política de Belém do São Francisco, seja no dia 07 de maio, a prefeitura do município, na pessoas do prefeito, Gustavo Caribé, resolveu celebrar o evento na noite de ontem, quinta-feira, dia 5, quando para tanto montou apenas uma agenda de shows com artistas regionais e nacionais, e a instalação de dois palcos, camarotes e biroscas ao longo da Avenida Cel. Jerônimo Pires.

As atrações convidadas para a festa, foi o cantor de forró, Mano Valter, a ex-participante do The Voice Kids Andréa Vitória, o cantor Tony Farra e a sertaneja, Marília Mendonça, sendo esta última uma das cantoras mais em evidência no Brasil.

Sem título

Ao evento compareceram milhares de pessoas, e estas vieram de todos os lugares, das cidades mais próximas e até dos locais mais distantes, atendendo assim as expectativas, já que todos saíram felizes da festa.

O ponto negativo, foi uma tentativa de homicídio com uso de faca peixeira que aconteceu próximo do palco, mas a vítima foi socorrida e encaminhada para a cidade de Salgueiro, onde passa bem.

Mesmo com este acontecimento, e outros registros de furtos de carteiras, bolsas e celulares, as ocorrências não tiraram o brilho da festa, que no caso fecha a administração do prefeito Gustavo Caribé. Embora criticado muitas vezes pelos gastos excessivos que faz com este tipo de manifestação, Gustavo conseguiu trazer para Belém cantores renomados, como a própria Marília,  Amado Batista, José Augusto, Zezé de Camargo e Luciano, e tantos outros.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por