Por Tadeu em abr - 17 - 2018

DE VOLTA MAIS UMA VEZ

Depois de sete meses sem qualquer postagem, como de vezes anteriores retornamos ao batente e assim fazemos por julgar que mesmo havendo outros meios de comunicação na cidade, a verdade é que os belemitas não são informados sobre o que acontece tanto nos meandros da política local, como do cotidiano do nosso dia-a-dia, e isto é muito ruim, pois um povo desinformado é um povo sem conhecimento, e sem conhecimento é um povo sem horizonte, sem um futuro promissor.

As razões que levam a isso são as tarefas que ocupo durante a semana, inclusive nos domingos e por isso nos faltam tempo suficiente para colher, checar e noticiar os fatos que acontecem, coisa aliás que cobra muita responsabilidade e seriedade.

Tentamos encontrar alguém que possa colaborar nesta tarefa, inclusive sendo remunerado, mas parece que a falta de aptidão e as vezes de coragem, impede encontrar alguém que possa participar deste projeto cujo objetivo é o de buscar se profissionalizar, captando mais notícias e postando estas em menos espaços de tempo.

Embora com sacrifícios, sem auferir qualquer vantagem econômica sobre isto e sem aceitar a interferência de quem quer que seja, vamos seguir noticiando os fatos como podemos noticiar, mas tudo de forma responsável e com o fim maior de buscar conscientizar mentes através do oferecimento aos cidadãos de informações isentas sobre o que acontece no Brasil, em Pernambuco, na região e principalmente em Belém do São Francisco. Esta é a razão que nos move e dela não abro mão. Um abraço e doravante uma boa leitura.  

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por