A foto acima representa o que havia, as debaixo apresenta a realidade de hoje. As pessoas do local agradecem a prefeitura.

A foto acima representa o que havia, as debaixo apresentam a realidade de hoje. As pessoas do local agradecem a prefeitura.

Depois que uma jovem cidadã reclamou através das redes sociais, e do Blog do Tadeu Sá, também relatar a situação da retirada de lixo da rodoviária e colocação deste em local bem próximo das casas residências, a prefeitura de Belém do São Francisco, reparou o mal feito e retirou o lixo do local, o que aconteceu para o bem da comunidade que reside nas imediações do Terminal.

Assim como se exercita a crítica, o Blog do Tadeu Sá, também elogia quando necessário e neste caso a prefeitura agiu com presteza e responsabilidade, pois a situação ali verificada afrontava os moradores do local, principalmente os proprietários dos imóveis ali existentes que com responsabilidades pagam seus tributos em dia com o fim de ter melhores condições de moradia e consequentemente dignidade. A medida se espera, tenha prosseguimento em outras localidades da cidade. São locais que a população espera a algum tempo por um pouco mais de limpeza, mais nada tem sido feito.

Agora também é verdade que não procede a alegação da prefeitura de que a cidadã denunciou sem conhecimento de causa e sem cunhos de veracidade, pois a foto é bastante clara quanto ao assunto. Se o local onde foi colocado o lixo pertence ao terminal de passageiros, não interessa, local de lixo é no lixo, e não precisa dizer mais nada. Além do mais, se o lixo não incomodava, é de indagar-se então, o porquê da retirada do mesmo por parte da prefeitura?

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por