No final da tarde de ontem, o pacífico cidadão belemita, acostumado com tantas dificuldades sem reclamar, assistiu um momento raro na história da cidade, um protesto político que tinha como finalidade não atitudes contra os políticos do município, mas para protestar contra o governo do presidente Temer.

Os manifestantes concentraram-se na entrada da cidade, e de lá seguiram a pé, de motos e carros pela avenida Manoel Araújo de Carvalho Caribé até o centro da cidade aos gritos de “Fora Temer” e por onde passavam chamava a atenção dos curiosos desacostumados.

A manifestação mesmo com os postos sem combustíveis, contou com muitos carros e motos, mas os que estavam a pé eram poucos e no meio deles alguns políticos, destes que não sabe onde fica, que apoia quem era ministro de Temer até trinta dias atrás, de quem é líder do governo no senado, e contribuem enormemente para o que acontece, mas que são os apoiados por estes políticos.

Seja como for, a intenção dos organizadores valeu, e que de agora em diante sirva de exemplo para a própria comunidade que deve acordar da letargia política que vive, começando pelos inúmeros problemas que Belém enfrenta à décadas.

 

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por