O primeiro vai, o segundo vem e cada segue levando adiante os ensinamentos de Deus.

O primeiro vai, o segundo vem e cada segue levando adiante os ensinamentos de Deus.

Belém acaba de receber mais uma triste notícia, é que padre João Deoclécio, que chegou a mais de seis anos em Belém, primeiro como seminarista e hoje como Padre da Paroquia de Nossa Senhora do Patrocínio, será transferido e passará a prestar seus serviços de sacerdote na cidade de Inajá, também em Pernambuco.

Padre João Deoclécio, com seu carisma e humildade conseguiu agradar uma legião muito grande de fiéis, já fomentou nas comunidades movimentos que fizeram a igreja e a fé em Deus prosperar enormemente durante seu sacerdócio.

Ao falar sobre sua ida, Padre João, que também é cantor, disse: “Realmente a vida consagrada oferece essas situações, triste para uns, alegre para outros. Faz parte da dinâmica, fico muito feliz em poder ter colaborado com esta paróquia durante esses seis anos. Levarei grandes experiências adquiridas com vocês”.

Com a saída de padre João, que deve acontecer no final do ano, quem assumirá a paróquia local será o Padre Pedro Luiz, que é natural de Garanhuns, mas que exerce o sacerdócio na cidade de Inajá e sua chegada está prevista para acontecer no dia 15 de janeiro do próximo ano.

Categoria: Sem categoria

Um comentário até agora.

  1. Ivânia Souza disse:

    Uma pequena correção: o padre pedro Luiz exerce seu sacerdócio na cidade de Betânia, e não em Inajá.

Deixe Seu Comentário


Desenvolvido por