Com a redução que o Governo anuncia, Carnaval de Belém vai ser um dos penalizados.

Tendo dito que iria a Recife para ajustar com o governo do Estado a programação do Carnaval – 2016, o prefeito Gustavo Caribé acaba de tomar conhecimento que o governador Paulo Câmara (PSB) acaba de afirmar, que os recursos para o Carnaval de 2016 serão menores que 2015. De acordo com o socialista, diante da crise, o governo irá realizar mais ações com parceiros privados para as festividades de Momo.

“Nós vamos trabalhar para que 2016 tenha o parâmetro de 2015, e vamos buscar reduzir mais um pouquinho em relação a 2015″, disse o chefe do Executivo Estadual.

Câmara também disse que ainda não definiu quanto o governo irá reduzir. “Vai depender do número de polos, pretendemos manter os tradicionais. (…), vamos realizar parcerias com o setor privado que pode nos ajudar, principalmente no segmento que já atua no Carnaval, como o segmento de bebidas”, explicou.

É um carnaval que quem constrói é a população, o Estado só dá as ferramentas e as estruturas necessárias, mas o povo que faz em si o carnaval de Pernambuco”, completou o governador.

Escrito por Tadeu Sá.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por