Sem título

A Festa continua. Foto: Internet

Dias atrás surgiu a notícia de que Belém do São Francisco seria excluída da relação dos municípios catalogados como polo carnavalesco de Pernambuco. A notícia casou preocupação, visto que grande parte dos recursos necessários à realização da festa de momo são alocados pelo governo do Estado de Pernambuco.

Preocupado com o fato, o prefeito eleito, Licínio Lustosa, procurou o governador Paulo Câmara, e após algumas ponderações, Licínio ouviu a garantia de que mesmo com a forte crise econômica, o carnaval local continuará contando com o apoio do estado.

Sobre o assunto, disse Licínio que a decisão favorável aconteceu graças ao bom relacionamento que possui junto ao governo do estado de Pernambuco. Para Licínio, a notícia garante além da realização da festa, oportunidades de geração de empregos temporários e consequentemente renda para aquecer a economia local.

Diante da notícia, com a garantia do apoio, uma equipe formada pelo governo já começou a discutir a organização do evento e o nome da homenageada deste ano foi anunciado, trata-se da veterana foliã Maria de Tadeu, que diga-se, uma homenagem das mais justas.

Sem título

: Maria de Tadeu é a grande homenageada do Carnaval 2017. Merece. (Foto Internet)

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por