sem titulo

A justiça de Belém do São Francisco, realizou no dia 22 de dezembro, leilão de vários bens e equipamentos que estavam apreendidos.

Os bens leiloados variavam de centenas de celulares, a diversos anéis, motor de irrigação, paredão de som, motosserras, bem como pneus, rádios, relógios, bombas de pulverizar, cabos elétricos e muitos outros artigos.

Para o leilão dezenas de pessoas compareceram ao Fórum local, e na ocasião o então Juiz da Comarca, Dr. Carlos Fernando, atuou como leiloeiro. Aquele que oferecia maior valor levava o produto. Não sobrou nada, tudo foi adquirido pelos interessados, que para receberem o produto tinha que apresentar depósito bancário.

IMG00701[1]

Na ocasião, o magistrado informou que em breve, mesmo não mais sendo o juiz da cidade, a Comarca irá realizar um leilão dos automóveis que encontram-se apreendidos no pátio do Fórum.

Os produtos leiloados são oriundos de crimes, alguns em face de não existir notas fiscais, outros utilizados nos crimes de plantios e tráfico de droga, produtos de furto. Neste caso os bens não foram procurados por seus proprietários, por isso foram a leilão.

Sem título

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por