O empresário Gilmar Freire, acompanhados dos vereadores Aída Nogueira e Vandinho Marcula, bem como o ex-vereador Cícero Batista, estiveram recentemente reunidos na capital pernambucana com o pré-candidato a deputado federal Fernando Monteiro. O encontro aconteceu no dia 21 de maio e na oportunidade os políticos apresentaram diversas reivindicações.

Além da visita, os políticos participaram de diversos encontros, um deles aconteceu com o diretor executivo da Compesa, ocasião em que foi tratado a questão da interligação do novo sistema de abastecimento d’água da cidade. Na mesma ocasião, também foi abordado questões referentes a adutora do Distrito do Riacho Pequeno.

Segundo o empresário Gilmar Freire, o resultado da reunião foi muito proveitoso, pois saíram do encontro com a informação de que no dia 15 de junho vindouro acontecerá a licitação que visa o início dos trabalhos de interligação do sistema, o que facilitará a vida do belemita que sofre muito com a falta constante do líquido.

Além destas questões, outras demandas foram apresentadas ao pré-candidato, como a retomada das obras do Programa Minha Casa Minha Vida 2, na Vila da Chesf, perfuração de poços artesianos, pagamento aos pipeiros e horas maquinas para construção de barragens.

CORREÇÃO:

Em reportagem anterior, o Blog do Tadeu Sá, noticiou que durante a passagem do candidato a deputado federal Fernando Monteiro pelo município, que aconteceu no dia 29 de abril, nenhum dos vereadores que estiveram com ele no primeiro encontro na residencia do empresário Gilmar Freire se fizeram presentes nesta nova visita. A informação teve como base o fato do pré-candidato ter postado nas redes sociais uma foto que nela não aparece qualquer dos vereadores.

Diante do ocorrido, fomos procurados por algumas lideranças políticas que gentilmente solicitaram que a notícia fosse retificada, e por dever de consciência, assim procedemos, salientando que o candidato naquela ocasião almoçou num dos restaurantes do pátio da feira com os vereadores Vandinho Marcula, Aída Nogueira, Antonio de Eurípedes e Vavá do Bode, ou seja, apenas o o presidente do legislativo, Joase Campos, não esteve presente neste último encontro.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por