Rua João XXlll, quando chove pouco fica o lamaçal, quando muito uma piscina no meio da rua. Coisa fácil de resolver, mas o poder municipal não lembra que ali mora gente.

Na semana passada moradores da rua João XXIII, no trecho da Beira Rio, indignaram-se com mais uma situação constrangedora que acontece no local e nenhuma medida é tomada pela prefeitura municipal de Belém do São Francisco. O acontecido diz respeito ao fato de que todas as vezes que chove às água ficam represadas na rua e isso causa um lamaçal terrível, o que prejudica não só os moradores, mas quem precisa passar por lá, já que as pessoas tem que caminhar equilibrando-se para não cair na lama. O fato acontece em vista das ruas laterais serem todas calçadas e a rua João XXlll não. Com isso o piso da rua ficou mais baixo e todas as vezes que chove as águas não tem para onde correr.

Um morador chegou a dizer que sai prefeito entra prefeito e o caso parece não ter solução. A situação é fácil de resolver, basta que a Secretaria de Infraestrutura implante o calçamento da rua, que além de pequena é a única que não possui este piso no bairro e o problema será resolvido. Enquanto isto não chega, espera-se que seja colocado algumas caçambas de barro ou de areia no local para que a rua fique nivelada com as demais e o escoamento das águas possa acontecer, trazendo de volta a paz e o sossego que os moradores do lugar merecem.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por