Após alguns dias presente na cidade de Abaré, no vizinho estado da Bahia, o repórter Roberto Cabrini, âncora do programa Conexão Repórter, do canal de televisão SBT, irá exibir nos próximos dias uma matéria jornalista que trata de fato relacionado ao cotidiano de Abaré, no vizinho estado, matéria porém guardada a sete chaves pela emissora e pelos políticos do governo municipal que foram entrevistados pelo Repórter, entre eles o atual prefeito Benedito e o ex-prefeito Delisio Soares.

Pois bem, embora não sendo divulgado o teor da matéria jornalística, o que se comenta é o que programa televisivo irá exibir reportagem criticando a educação do município, já que segundo relatos da vereadora Carol Pires Teixeira, no município ainda há escola precariamente funciona em casa de taipa.

A questão da educação do município parece se tratar de um caso grave, já que os índices do IDHMÍndice de Desenvolvimento Humano Mundial aponta esta como a pior da região no trecho entre as cidades de Petrolina e Jatobá, em PE, e Juazeiro e Nova Glória, na BA..

Roberto Cabrini é um jornalista bastante respeitado no Brasil, é e bastante conhecido em face das matérias que produz quanto ao jornalismo investigativo, bem como pelas coberturas de guerra e de defesa dos direitos humanos, matérias estas que já o levou a receber vários de prêmios importantes.

Escrito por Tadeu Sá.

Categoria: Sem categoria

Um comentário até agora.

  1. Carlos Roberto B Menezes disse:

    Quando vão acabar com esses mando e desmando desses coronéis Nordestinos que fazem o que querem matam os denunciantes e si omitem dizendo que melhorias para que? o que importa e o que as professoras fazem dando aulas e as acomodações para as crianças que si lasquem, professora que andam léguas e mais léguas a pé para cumprirem seu ministério casebre de cabrito com uma escola seus desavergonhados administradores os coronéis mandão sem patente do tempo do onça quando si declaravam coronéis deles mesmos onde esta os federais? empurrem estes parasitas para o mar adentro alei que prevalesse e não esses manda chuva sem estudo só pode sem cultura porque mostram que são de nível rasteiro o chão. Boca no trombone Roberto Cabrine divulgue as sujeiras desses mandões do Nordeste os intocáveis contraventores.

Deixe Seu Comentário


Desenvolvido por