Sem título

Depois de denúncias no sentido de que falta transporte escolar para alguns alunos da rede municipal de ensino de Riacho Pequeno, as críticas se voltam agora para os carros pipas. O problema não mais é a questão da falta d’água. Muito pelo contrário, há o liquido precioso, mas a dificuldade é no sentido de encontrar os motoristas e proprietários de caminhões pipas. As estradas estão intransitáveis e com isso muitos carros pipas não tem como chegar aos moradores.

Ha muito tempo que a Prefeitura Municipal esqueceu alguns locais e seu povo.  Em outras épocas, principalmente como agora, próximo das eleições, o poder público municipal era mais presente. Para alguns moradores, parece até que esse ano, não haverá representantes das localidades no cenário político local.

Alguns moradores fazem um apelo ao prefeito Caribé, que sempre foi preocupado com a questão da água na zona rural do município, no sentido de mandar recuperar as estradas, pois se não houver um resposta urgente, as coisas tende a piorar e o sofrimento destas pessoas vai aumentar mais ainda (Fonte: Blog Riacho Pequeno)

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por