Da esquerda para direita, o ex-vereador Henrique Macula, Roberval Aguiar, o ex-prefeito Gustavo Caribé, pré-candidato Armando Monteiro e Francisco de Sá Sampaio, vice-prefeito de Salgueiro.

Em Cabrobó, o deputado Rodrigo Novaes, o prefeito Licínio e os vereadores da situação entregam documento ao governador pedindo mais segurança para o município.

Às vésperas do início da campanha política para escolha do futuro governador de Pernambuco, a situação e a oposição belemita encontraram-se com seus respectivos candidatos. Pelo lado governista, os vereadores Joselito Nogueira, Quincas Valdivino, Acácio Eufrásio, Antonio de Eurípedes, Dorgival Júlio e o futuro presidente da câmara Valdir Moreno, além do prefeito Licínio Lustosa, estiveram com o candidato a reeleição, Governador Paulo Câmara, enquanto a oposição, através do vereador Vandinho Macula, seus irmãos Samuel e Henrique Marcula, o ex-prefeito Gustavo Caribé e o candidato derrotado no pleito passado de prefeito, Roberval Aguiar, com o candidato de oposição, senador Armando Monteiro Filho. Afora o encontro com o governador, o prefeito Licínio e aliados receberam a visita dos deputados Kaio Maniçoba e Rodrigo Novaes, que na ocasião, já na câmara, assinaram as ordens para realização da pavimentação asfáltica da Avenida Cel. Caribe, o calçamento de algumas ruas e a construção da UBS do distrito do Ibo.

O encontro do prefeito e seus aliados aconteceu no dia 15 de junho, na cidade de Cabrobó e na oportunidade foi entregue ao governador um documento onde pelo qual cobram providências urgentes para a segurança pública do município. Já o encontro dos oposicionistas com Armando aconteceu na cidade de Salgueiro, oportunidade em que agendou-se uma visita deste a Belém.

Com esta movimentação política, chama atenção no atual cenário a dança das mudanças partidárias, pois se ver que de 2014 para cá muitas coisas mudaram. A oposição, no caso Roberval Aguiar, seu guru político Gustavo Caribé, Aurora Gudes, Dr. Batista e outros, que na eleição passada estavam do lado do atual governador, doravante estarão com o candidato de oposição, Armando Monteiro, ao passo que a situação, e aí leia-se Ronaldo Lustosa, Joselito Nogueira, Helionaldo Lustosa, Vadir Moreno e outros, que estiveram com Armando Monteiro, deverão abraçar a reeleição do atual Governador Paulo Câmara.

A política é assim, é como óleo e água, não se misturam, é caso dos desafetos Ronaldo Lustosa e Gustavo Caribé. Um foi para um lado, o outro vai para outro. A coerência que se dane.

Na reunião da Câmara foram assinados ordens de serviços para obras na cidade, inclusive o asfaltamento da Cel. Caribé. O povo espera que seja feito até a eleição vindoura, pois do contrário, nunca mais.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por