Sem título

A jovem Andréa Vitória, que no dia de hoje completa 15 anos de idade, é natural de Petrolina, mas possui parentes e inúmeros amigos em Belém do São Francisco. Vez por outra Andréa vem a terra passear e ao mesmo tempo fazer o que mais gosta, cantar.

Pois bem, no último domingo, Andréa Vitória, participou do THE VOICE KIDS e escolheu o time do Brown. “Com nove anos gravei um CD, hoje tenho quatro gravados. Já fiz vários shows, abri para Aviões do Forró, para Maria Gadu, já cantei no palco com Jorge & Mateus”. Falou Andreia sobre sua experiência na música.

Sem título

A sertaneja ao cantar,  deixou os jurados impressionados com a música Rosa, de Pixinguinha e ao ser indagada por Brown à respeito da escolha musical, respondeu: “Essa música me marcou muito. Amo muito essa letra. A primeira vez que ouvi, me apaixonei. Pedi a meu professor para fazer direitinho, nota por nota”, afirmou Andréa. Ivete Sangalo por sua vez destacou a dificuldade de interpretação da música. “Essa canção tem uma extensão, vai subindo, tem nuances. Só cantoras de verdade sabem fazê-lo”.

Andréa Vitória começou sua história na música aos 5 anos de idade, em uma cerimônia de casamento, cantando “Quando a chuva passar” de Ivete Sangalo. Aos 9 , despontou no cenário da música durante o São João do Vale – 2011, em Petrolina, quando foi convidada a participar do show da dupla sertaneja Jorge & Matheus, ocasião em que se apresentou  para um público de mais de 50.000 pessoas. Foi  com a mesma idade que compôs sua primeira canção, “sozinha”, o que fez em  homenagem ao seu avô, quando do falecimento.

Escrito por Tadeu Sá.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por