SERVIDORES NÃO RECEBEM SEUS SALÁRIOS, MAS A GASTANÇA COM FESTAS É MUITO GRANDE, TIPO VIVA O LUXO, MORRA O BUCHO.

SERVIDORES NÃO RECEBEM SEUS SALÁRIOS, MAS A GASTANÇA COM FESTAS É MUITO GRANDE, TIPO VIVA O LUXO, MORRA O BUCHO.

Em meio à crise econômica que assola o país, a Prefeitura de Tacaratu, vai torrar mais de R$ 1 milhão com a Festa de Nossa Senhora da Saúde. O evento começou no último sábado (23) com o show da dupla Bruno e Marrone e seguirá até 2 de fevereiro.

De acordo com o diário municipal, serão gastos mais de 700 mil reais somente com cachê dos artistas. Já a estrutura, incluindo sonorização, iluminação e banheiros químicos custará R$ 635 mil.

O prefeito, José Gerson da Silva (PSB), tem dinheiro para gastar com festa, mas não cumpre suas obrigações com os servidores. Até o momento não pagou o salário de dezembro dos servidores contratados, alegando falta de recursos. A denúncia foi feita através do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB). O parlamentar afirma que o prefeito fez uma reunião com os servidores contratados e solicitou que os mesmos trabalhassem de graça, sob a ameaça de não renovar os contratos em 2016. “Não existe dinheiro para pagar os servidores, mas para a festa milionária não falta”, concluiu Aluísio. (Fonte Blog do Magno Martins).

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por