Sem título

Na semana passada, o prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), realizou vistoria nas obras de construção da quadra poliesportiva do projeto irrigado de Manga de Baixo, localizado a aproximadamente 15km da sede do município.

Com muita alegria, estamos cumprindo mais um compromisso firmado no decorrer da nossa gestão. Além da pavimentação da vila e entrega de um ônibus zero quilômetro para fazer o transporte escolar dos alunos, agora estamos realizando o grande sonho dos jovens, a construção da quadra“, disse Caribé.

De acordo com o projeto firmado entre o Governo Municipal e a CHESF (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), no valor se aproximado de R$140 mil, a quadra contará com iluminação, alambrado e arquibancada. A previsão é que em outubro esteja concluída e entregue a população.

POÇOS ARTESIANOS:

O prefeito também informou que esteve reunido com o governador Paulo Câmara, encontro que aconteceu no Palácio do Governo de Pernambuco, ocasião em que foi anunciada a perfuração de mais 20 poços artesianos no interior do município de Belém do São Francisco. Da reunião também se fizeram presentes os demais prefeitos integrantes do COMSIM (Consórcio dos Municípios do Sertão de Itaparica e Moxotó) e todos eles também foram beneficiados com mais poços artesianos.

Escrito por Tadeu Sá.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por