Sem título

Se andar na feira, faz a alegria e o prazer de muitos, imagine no meio desta um autêntico forró Pé de Serra, com sanfona, zabumba, triângulo, e muita música junina. Como não pode faltar, muita comida típica e aqui acolá um gole de aguardente de cana. Este é o Forró na Feira de Itacuruba. Vale apena conhecer.

A alegria e muita criatividade marcaram o São João de Itacuruba. Na cidade, a prefeitura garante agenda cheia nos finais de semana e desde o início do mês o tradicional ‘Forró na Feira’ vem brilhantemente acontecendo.

O evento é um sucesso de animação. No dia de ontem, domingo 12, a festa continuou com atrações musicais, como o Forró Futuca e Veinho do Acordeon. A festa acontece aos domingo, dia da feira, e sempre tem início a partir das 09:00, com apresentações de diversas manifestações culturais, como quadrilhas, grupo de xaxado. Ontem foi o lançamento do Livro Cruzes do Cangaço, dos autores Marcos de Carmelita e Cristiano Ferraz.

Usamos de muita criatividade para realizar o nosso São João, até porque, a maioria dos municípios, atualmente, passam por crise financeira. Isso significa menos recursos para investir em comemorações como essas, mas com todas as limitações, conseguimos realizar no ano passado um excelente São João, não faltou gente e animação e isto vai se repetir mais uma vez”, disse o prefeito Gustavo Cabral.

Sem título

Sem título

Sem título

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por