Sem-título214

Se tem uma coisa que não falta assunto, é o lixo que se acumulada nas ruas da outrora limpa cidade de Belém do São Francisco. Como os moradores não tem a quem recorrer, já que a situação se torna difícil com a proliferação de sapos, cobras, ratos e outros animais peçonhentos, as pessoas desavisadas colocam fogo e com isso a fumaça invade as casas, causando enormes transtornos, especialmente as crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios.

Um destes casos aconteceu no correr da semana passada, num dos cruzamentos de ruas do bairro Novo Horizonte, e a situação chegou a preocupar mais ainda, pois segundo os moradores, as chamas alcançaram uma certa altura, chegando inclusive bem próximo da rede energia, o que pode provocar incêndios, sem falar nos ricos de queimaduras para as pessoas. O fogo ou mesmo o excesso de calor danificam os cabos e as estruturas elétricas, causam curto-circuito e interrompem o fornecimento de energia.

Por conta desta situação, os moradores de alguns locais, como é o caso daqueles que residem na Rua Vereador Eurípedes Carvalho, que fica bem próximo de onde aconteceu a queimada, dizem que não conseguem dormir direito, pois um lixão de grandes proporções encontra-se encravado na rua, bem próximo das casas e por isso ficam todos preocupados, temendo que que alguém venha por fogo, o que pode colocar em risco a vida das pessoas. Por tais razões, os moradores fazem um apelo a prefeitura para que com urgência, proceda com a retira do lixo do local.

IMG00575

Mesmo morando na cidade de Belém do São Francisco, a rua Vereador Eurípedes Carvalho, mais parece uma selva de mato, lixo e animais peçonhentos.

Mesmo sendo na cidade de Belém do São Francisco,  a rua Vereador Eurípedes Carvalho, mais parece uma selva de mato, lixo e animais peçonhentos.

 

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por