O deputado estadual Rodrigo Novaes, acaba de anunciar o deslocamento do posto fiscal do Trevo Belém/Cabrobó/Salgueiro para o distrito Ibó, também em Belém do São Francisco.

Na sua página social, o deputado informa que o procedimento de mudança já teve início e em outubro as novas instalações serão inauguradas, o que leva a crer que haverá apenas a mudança do que há no trevo para o novo local, já que não há tempo suficiente para construir uma estrutura mais apropriada.

Nas fotos acima, os primeiros trabalhos para a mudança do local do posto fiscal que sai do Trevo e vai para o distrito do Ibó.

Para Novaes, a medida além de atender aos anseios da população do Ibó, vai organizar melhor o fluxo de caminhões no local do posto, bem como proporcionar mais movimento e consequentemente o desenvolvimento do comércio, a geração de renda e o emprego no distrito.

De fato, a medida é sensata e oportuna e o povo do Ibó merece isto e muito mais, mas é preciso que se busque reforçar o Posto da Polícia Rodoviária que há no local, pois se este junto com o próprio Posto Fiscal, com o tráfico intenso de veículo que acontece e a Polícia Militar de Pernambuco que também se faz presente, e mesmo assim é chamado de “trevo de morte”, imaginem como ficará o local depois desta retirada. Deus queira que não passe a ser chamado de “Encruzilhada do Demônio”.

Sem aparato estatal, esperar transporte no Ibó vai ser outro outro medo que as pessoas  humildes vão ter que enfrentar

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por