O choque foi tão violento que o Jeep do empresário ficou completamente destruído.

Na manhã de ontem, sexta-feira dia 30, um grave acidente automobilístico vitimou o empresário belemita, Givaldo Alves de Sá, de 56 anos e sua nora Withenny Glenda, de 23. Um filho do empresário, Diogo Silva Sá, que era noivo da jovem, saiu bastante ferido e  foi socorrido  para a cidade de Salgueiro, de lá foi seguiu às pressas para Petrolina, mas está fora de perigo.

Ainda jovem, empresário morre vítima de acidente automobilístico.

O acidente aconteceu por volta das seis horas da manhã, nas imediações do Posto Murici, que fica na estrada que liga Belém do São Francisco a Sagueiro. Na ocasião o empresário viajava com destino a cidade de Barra do Corda, no Maranhão, para onde ia levar seu filho Diogo, que era policial naquele Estado. Glenda ultimamente residia em Belém e recentemente concluiu o curso de Direito da Facesf, mas também seguia para o Maranhão, local onde reside seus familiares mais próximos.

Além de primos legítimos, Diogo e Glenda estavam noivos. Ele era policial e ela havia acabado de concluir o curso de Direito.

O empresário era irmão do também empresário Gilvan e Gildo Alves de Sá. Além de proprietário do Hotel Bandeirante, empreendimento que vem desde sua mãe, Hilda Sá, Givaldo era proprietário de um supermercado com o mesmo nome e tratava-se de pessoa bastante querida na cidade.
No acidente, uma carreta que seguia em sentido contrário veio a se chocar contra o veículo do empresário, um Jeep Toyota Bandeirante, que em vista do forte impacto ficou totalmente destruído, inclusive arrancando a capota do carro.
A tragédia deixou consternada toda cidade de Belém do São Francisco, já que o empresário era bastante conhecido e gozava do carinho de todos.

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado, e todo cortejo foi acompanhado por um fina neblina, inúmeras pessoas e  carros de som que executavam as músicas preferidas de Givaldo (fotos abaixo). O caixão com o corpo de Glenda acompanhou o de Gilvaldo até o cemitério local, mas de lá seguiu para a cidade Barra de Corda, onde será sepultado.

Categoria: Sem categoria

Desenvolvido por